Restituição do Imposto de Renda

Restituição IRPF 2019

Fala pessoal!

Você tem restituição do imposto de renda para receber? Está confuso quanto aos prazos? Então se liga que abaixo eu vou dizer como andam as restituições.

A Receita Federal dividiu as restituições do imposto de renda em 7 lotes. E a ordem para saber em qual lote está a sua restituição é a data da transmissão da sua declaração. A entrega do imposto de renda esse ano aconteceu do dia 07 de março até o dia 30 de abril, logo os primeiros a transmitirem suas declarações garantem os primeiros lotes.
Abaixo segue o cronograma dos lotes divulgado pela receita federal:

Para quem transmitiu a declaração até o dia 14 de março a restituição já está liberada, quem optou por restituição em conta já pode verificar se o valor consta no extrato bancário. Aos demais a Receita Federal não divulgou ainda até que data de envio cada lote corresponde, então temos que aguardar.

Espero te ajudado 😉

Forte abraço.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros posts

Coprodutor pode ser MEI?

Coprodutor pode ser MEI?

Para que possamos entender se o coprodutor pode ser MEI ou não, é importante mencionar dois entendimentos acerca dos tipos de coprodução existentes no mercado:

Read More »
×

Ei!

Está precisando de um contato mais ágil? Fale conosco pelo WhatsApp clicando ali em baixo, ou então nos mande um e-mail: [email protected]

×