Por que sua empresa PRECISA estar nas redes sociais?

As compras online já vem conquistando os brasileiros há um tempo, mas o que popularizou agora foi as compras via Smartphone. A comodidade de comprar está na palma de nossa mão.
Uma pesquisa feita pelo SPC Brasil e pelo CNDL apontam que 7 em cada 10 pessoas efetuam suas compras através do Smartphone.

Mais uma prova de como a tecnologia vem mudando o mercado mundial. Hoje todo tipo de produto é encontrado na internet e os brasileiros estão indo além do esperado. Não só as compras online de eletrônicos caíram no gosto do povo, mas também itens do vestuário, artigos de casa, cosméticos e perfumes e comida em Delivery.
Hoje podemos encontrar todo tipo de produto na internet e isso vem fazendo uma revolução no mercado brasileiro.

E uma tendência vem chamando muita atenção nessa pesquisa, que são as compras realizadas nas redes sociais. É isso mesmo, hoje a rede social tomou uma funcionalidade além de conectar apenas pessoas, hoje ela também conecta produtos a consumidores.

Daí podemos identificar uma sacada do mundo empreendedor, quem quer ser lembrado deve ser visto. Sua empresa precisa estar nas redes sociais e apostar nessa nova tendência de venda que é a online via rede social.
A tecnologia tem nos apresentado um novo estilo de compra, um novo estilo de consumidor e uma nova comodidade que vai além do que poderíamos imaginar anos atrás.

Compartilhe este conteúdo

Transforme sua contabilidade em lucro para o seu negócio

A gente cuida da burocracia para você focar em crescer e faturar mais. Fale com nossa equipe e descubra como simplificar a burocracia.

Conteúdos relacionados

Afiliada analisando informações financeiras no computador para organizar emissão de notas e responsabilidades tributárias em 2027.

Afiliado e coprodutor em 2027: quem emite e quem paga o quê

Produtor, coprodutor e afiliado respondem por operações distintas. Entenda quem emite e quem paga o quê a partir de 2027.

Publicação
Equipe de agência analisando indicadores financeiros e custos de mídia para avaliar impactos do repasse de mídia na Reforma Tributária.

Repasse de mídia na Reforma: a conta que a agência não viu

A tributação de repasse de mídia em agência segue um princípio consolidado no mercado: o valor repassado aos veículos não integra a base de cálculo,

Publicação
Microempreendedor analisando indicadores financeiros e custos para avaliar a saída do MEI antes da Reforma Tributária.

Sair do MEI antes da Reforma: quando compensa e quanto custa

Sair do MEI deixou de ser decisão só de faturamento. Entenda quando compensa migrar e quais custos entram na conta.

Publicação
Empresária analisando indicadores financeiros com contador durante reunião sobre preparação contábil para a Reforma Tributária.

7 sinais de que seu contador não está pronto para a Reforma

Sete sinais verificáveis de que seu contador não acompanha a reforma tributária. Teste todos na próxima conversa com ele.

Publicação
Empreendedora analisando indicadores financeiros e cálculos para entender os impactos de ultrapassar o limite do Simples Nacional.

Estourou o limite do Simples Nacional? O que acontece agora

Ultrapassar R$ 3,6 milhões ou R$ 4,8 milhões produz efeitos diferentes no Simples Nacional. Entenda cada faixa de excesso.

Publicação
Infoprodutor analisando fluxo de pagamentos e indicadores financeiros, representando o funcionamento do split payment e o recolhimento automático de impostos.

Split payment: o imposto sai antes do dinheiro cair na conta

O split payment separa o imposto na liquidação da venda em 2027. Veja o efeito no seu caixa.

Publicação