ENDEREÇO FISCAL PAR AABRIR SUA EMPRESA

Sede virtual para sua empresa digital

Pra quem precisa de praticidade, segurança e liberdade. Abra sua empresa em nossa sede virtual e fique livre de taxas abusivas, alvarás e mantenha o sigilo do seu endereço residencial.

As melhores soluções para empresas de Gestão de Tráfego

Sede Virtual

Tenha um endereço comercial para abrir seu CNPJ com segurança e privacidade.

Hub Unclik

Área exclusiva para clientes. Com nosso HUB você terá sua contabilidade a UNCLIK de você.

Redução de Impostos

Você terá contadores especializados para te ajudar a pagar menos imposto de forma correta!

Adeus Tickets

Atendimento via WhatApp e reuniões online com nossos contadores especializados

As melhores soluções para empresas de Gestão de Tráfego

Vantagens em ter uma Sede Virtual?

Correspondências sem complicação

Nosso serviço de Sede Virtual garante que sua empresa esteja em conformidade com as exigências legais para ter um endereço fiscal.

Tenha segurança e privacidade

Separe a gestão da sua empresa da vida pessoal: tenha privacidade em sua residência com endereço virtual exclusivo para negócios.

Sem custos de um escritório físico

Altere o endereço atual da sua empresa para as melhores localizações do país sem locação, condomínio e contas fixas.

Abra empresa e emita notas rápido

O jeito mais fácil de abrir sua empresa e emitir notas fiscais rápido, sem burocracia e com baixo custo.

O que é uma Sede Virtual?

Uma sede virtual é um serviço oferecido por diversas empresas para que seu escritório possa funcionar remotamente.

Ao contratar uma sede virtual, você terá um endereço fiscal para registrar o seu CNPJ e comprovar endereço junto a qualquer outro órgão necessário.

Apesar do nome, o endereço da sua sede virtual é real. A única diferença, contudo, é que esse endereço poderá ser utilizado por sua empresa sem que ela tenha que ocupar aquele espaço físico.

Esse endereço é utilizado apenas para fins fiscais e monitorado pela empresa a qual você contratou o serviço. Além do endereço fiscal, algumas empresas até oferecem serviços adicionais, como telemarketing,  recebimento de postagem, espaço para co-working, secretárias virtuais etc.

Contratar uma sede virtual é o serviço ideal para todo prestador de serviço que não depende de uma estrutura física permanente. Confira abaixo algumas informações adicionais:

Endereço de casa disponível para qualquer pessoa? É isso que acontece quando você usa o endereço residencial no CNPJ.​

Desvantagens em não ter uma Sede Virtual?

Pode ocasionar aumento no IPTU do imóvel.

O endereço da sua ficará exposto para qualquer pessoa

Perde a credibilidade e confiabilidade com clientes

Abre margem para golpes, ameaças e até mesmo assaltos.

Mais ainda bem que existe a Sede Virtual com endereço Fiscal para você acabar de uma vez por todas com essa exposição.

Ao optar por ter uma Sede Virtual, você terá menores custos ao abrir a sua empresa, visto que não precisará pagar para ter um endereço comercial. Além disso, uma sede virtual te dará uma maior segurança na abertura de empresa prestadora de serviços.

Vamos iniciar esse bate papo com a seguinte pergunta: Você sabe o que é sede virtual?

Bom, se você está pensando em montar um negócio e deseja trabalhar com atividades possíveis de serem executadas em Home Office, saber como funciona a sede virtual será muito útil para você.

O que é a sede virtual?

Podemos iniciar dizendo que a sede virtual de uma empresa é utilizada no ato do registro de um empreendimento como meio de se ter um endereço fixo. E, principalmente, que atenda as exigências do fisco, ainda que o empreendedor trabalhe em locais variados.

A opção do escritório virtual é totalmente regular juridicamente falando e facilita a geração de muitos empreendimentos que não necessitam de um endereço comercial.

Sendo assim, é uma ótima opção para empreendedores que não podem utilizar endereços residenciais em seu cadastro do CNPJ por causa de restrições legislativas.

Atualmente existem diversas empresas no mercado disponibilizando estes serviços. E o melhor, além do endereço, pode-se contratar serviços de secretária, salas de reunião e recepção compartilhada, nos mais variados tipos de coworkings.

Observamos que um fator muito positivo de se optar por uma sede virtual, é que,normalmente, os locais que são ofertados possuem toda a documentação pronta para se obter o alvará de localização e outros documentos necessários para a constituição de sua empresa, o que torna o processo de abertura muito mais rápido e totalmente seguro.

E o melhor… o endereço virtual por ser utilizado para todo e qualquer tipo de pessoa jurídica, seja você um MEI ou uma Sociedade Limitada. O que difere do endereço residencial, que tem algumas limitações, exceto para empresas do MEI.

Sede Virtual
Contratar uma sede virtual pode facilitar muito a rotina de uma empresa prestadora de serviços.

Como contratar uma sede virtual?

O processo para para contratação do escritório virtual é diferente para cada caso, porque essa contratação pode ocorrer no momento da abertura da empresa ou no momento da alteração do endereço da empresa.

E, no caso de abertura de empresa serão necessários os documentos do escritório virtual, como IPTU, contrato de locação, entre outros.

Mas claro que tudo vai depender de onde se estabelece esse escritório virtual e de quais as exigências da Junta Comercial, Receita Federal e Prefeitura do local, e, no caso de alteração seguem os mesmos procedimentos.

Dúvida frequente:

Caso eu precise de um comprovante de endereço em meu nome ou documentos que envolvam o endereço da empresa? Como comprovar isso?

O escritório virtual não possui contas, documentos oficias, entre outros comprovantes em nome da empresa, mas, no momento da contratação é gerado um contrato de locação com todas as informações necessárias de ligação entre o escritório e o contratante.

Em vias de regra, esse documento já é o suficiente para a maioria das situações que envolvam a necessidade de comprovantes.

Sede virtual “Gratuita”

A Unicont oferece esse tipo de serviço!

Os nossos clientes, quando necessitam de uma sede virtual, nós a oferecemos de forma gratuita. Uma parceria nossa para com nossos clientes.

E, é importante lembrar, que apenas os prestadores de serviços, que por sinal é nosso nicho principal, podem usufruir da opção da sede virtual!

Convidamos você, que quer entender mais como funciona os serviços prestados por uma Contabilidade Digital especializada, a clicar aqui.

A Contabilidade Digital tem feito uma grande diferença no mercado atual, por isso buscamos incessantes atualizações desse nicho.

Estaremos sempre prontos a esclarecer suas dúvidas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Ei!

Está precisando de um contato mais ágil? Fale conosco pelo WhatsApp clicando ali em baixo, ou então nos mande um e-mail: [email protected]

×