Posso abrir empresa no meu endereço residencial?

Responder essa pergunta vai depender muito do tipo de atividade da sua empresa.

Se você for abrir um comércio ou uma pequena industria (ou grande) você não poderá abrir nos fundos da sua casa. A escolha do endereço da sua empresa vai influenciar em todo o processo pra frente.

O uso do endereço residencial é ideal para quem irá exercer atividades de prestação de serviços. Como por exemplo, um representante de vendas.

Existe aqueles que não querem ter o seu endereço exposto no seu cartão CNPJ e abrem sua empresa no endereço de uma Sede Virtual.

A Sede Virtual é um endereço de uma empresa física, no qual você só usará como endereço fiscal. Você não ficará alocado nesse endereço.

Se você é um prestador de serviço, confira os nosso planos e veja que todos tem a sede virtual GRATUITA.

O ideal é que antes de você decidir o local da sua empresa, você consulte diretamente com o seu Município ou consulte o seu contador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros posts

Coprodutor pode ser MEI?

Coprodutor pode ser MEI?

Para que possamos entender se o coprodutor pode ser MEI ou não, é importante mencionar dois entendimentos acerca dos tipos de coprodução existentes no mercado:

Read More »
×

Ei!

Está precisando de um contato mais ágil? Fale conosco pelo WhatsApp clicando ali em baixo, ou então nos mande um e-mail: [email protected]

×