Por que sua empresa PRECISA estar nas redes sociais?

As compras online já vem conquistando os brasileiros há um tempo, mas o que popularizou agora foi as compras via Smartphone. A comodidade de comprar está na palma de nossa mão.
Uma pesquisa feita pelo SPC Brasil e pelo CNDL apontam que 7 em cada 10 pessoas efetuam suas compras através do Smartphone.

Mais uma prova de como a tecnologia vem mudando o mercado mundial. Hoje todo tipo de produto é encontrado na internet e os brasileiros estão indo além do esperado. Não só as compras online de eletrônicos caíram no gosto do povo, mas também itens do vestuário, artigos de casa, cosméticos e perfumes e comida em Delivery.
Hoje podemos encontrar todo tipo de produto na internet e isso vem fazendo uma revolução no mercado brasileiro.

E uma tendência vem chamando muita atenção nessa pesquisa, que são as compras realizadas nas redes sociais. É isso mesmo, hoje a rede social tomou uma funcionalidade além de conectar apenas pessoas, hoje ela também conecta produtos a consumidores.

Daí podemos identificar uma sacada do mundo empreendedor, quem quer ser lembrado deve ser visto. Sua empresa precisa estar nas redes sociais e apostar nessa nova tendência de venda que é a online via rede social.
A tecnologia tem nos apresentado um novo estilo de compra, um novo estilo de consumidor e uma nova comodidade que vai além do que poderíamos imaginar anos atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros posts

Coprodutor pode ser MEI?

Coprodutor pode ser MEI?

Para que possamos entender se o coprodutor pode ser MEI ou não, é importante mencionar dois entendimentos acerca dos tipos de coprodução existentes no mercado:

Read More »
×

Ei!

Está precisando de um contato mais ágil? Fale conosco pelo WhatsApp clicando ali em baixo, ou então nos mande um e-mail: [email protected]

×