O que é SEDE VIRTUAL?

Se está pensando em montar um negócio e deseja trabalhar com atividades possíveis de serem executadas em Home Office ou em um Coworking, a Sede Virtual é a solução ideal.

Se você quer abrir uma empresa de serviços, mas ainda não têm endereço fixo para formalizar seu negócio, pode contratar uma Sede Virtual e abrir sua empresa sem complicações.

A Sede Virtual é um serviço com ótimo custo x benefício para quem precisa de um endereço fiscal, para registrar seu CNPJ e comprovar um endereço junto aos órgãos públicos e privados. E uma vantagem da Sede Virtual é que você não precisa residir propriamente naquela cidade.

Quem pode ter uma Sede Virtual?

Este serviço é ideal para profissionais não necessitam de uma estrutura física permanente para trabalhar, mas apenas para registrar seu CNPJ e ter um endereço fiscal. Músicos, designers, consultores, desenvolvedores e demais prestadores de serviços que trabalham em home office podem contratar esse serviço para formalizar sua empresa.

Qual a vantagem em usar a Sede Virtual?

Primeiramente a sua segurança. Ao abrir sua empresa no seu endereço residencial você estará expondo seu endereço no seu cartão CNPJ, onde qualquer pessoa terá acesso. Em caso de empreendedores digitais, abrir empresa com endereço residencial não é uma boa escolha.

Outra vantagem é que para abrir a empresa, o imóvel deve está regular com toda documentação e muita das vezes isso pode ser impeditivo de abrir sua empresa no endereço residencial.

Além disso, usando a sede virtual você ficará tranquilo em relação aos alvarás da Prefeitura, visto que a sede virtual já terá toda documentação em mãos.

Além disso, em caso de mudança do seu endereço residencial, você terá que fazer uma alteração contratual, trazendo custos com taxas e serviços.

Quanto custa a Sede Virtual?

Aqui na Unicont você não pagará nada a mais em usar nossa Sede Virtual, pois em todos os nossos planos nós disponibilizamos a utilização da sede virtual. Nossa sede virtual é estabelecida na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Aqui todos os trâmites de abertura já estão de forma digital. É tudo bem rápido 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros posts

Coprodutor pode ser MEI?

Coprodutor pode ser MEI?

Para que possamos entender se o coprodutor pode ser MEI ou não, é importante mencionar dois entendimentos acerca dos tipos de coprodução existentes no mercado:

Read More »
×

Ei!

Está precisando de um contato mais ágil? Fale conosco pelo WhatsApp clicando ali em baixo, ou então nos mande um e-mail: [email protected]

×